fbpx

Acadêmica de Psicologia da Unisulma lança livro de poemas sobre sentimentos e afetos

Fascinada pelo mundo dos livros desde pequena, a acadêmica do 7° período do curso de Psicologia da Unisulma, Beatriz Ferreira Mota lançou seu primeiro exemplar, intitulado “Os versos que não te contei”. São poemas intimistas sobre as aventuras de se apaixonar e viver intensamente todos os sentimentos acarretados pela paixão.

“São poemas sobre sentimentos, tristeza, medo, ansiedade e inseguranças. Eu sempre usei a escrita quase como para exorcizar as sensações pesadas de mim e eu sei que todo mundo, em algum momento, se sente assim, e espero que elas consigam tirar de si ou se sentir identificadas ao ler.” Externa, Beatriz.

Sua vontade de se conhecer melhor e saber como administrar suas emoções, despertou na escritora uma maneira de exprimir e decifrar seus sentimentos por meio de poemas curtos e melancólicos. Foram por esses motivos também que ela se interessou pelo campo da Psicologia, “essa mesma necessidade de me entender me levou até a Psicologia, da mesma forma me apaixonei por ela, na possibilidade de compreender de outra forma mais clara o que se passava comigo. Assim também surge a vontade de fazer isso com o outro, proporcionar isso a mais pessoas.”, conta.

Para adquirir um exemplar impresso, o livro está disponível no site da editora Viseu (www.eviseu.com.br) e em sites de redes varejistas, como a Amazon, Americanas, Submarino, Magazine Luiza e Shoptime. O formato e-book pode ser encontrado nos sites: Amazon, Apple, Barnes & Noble (EUA), Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook (Portugal).