Acadêmicos e egressos da Unisulma são aprovados na OAB

O exame é um dos requisitos para exercer a profissão

Foram divulgados os aprovados no XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O curso de Direito da Unisulma contou com 20 nomes na lista. A relação possui egressos e acadêmicos do 9º e 10º períodos.

O Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, estudantes do último ano do curso ou dos dois últimos semestres em instituição regularmente credenciada.

A coordenadora do curso, Paula Dias, conta que a instituição prepara os estudantes por meio de atividades específicas. “Além do simulado geral, os universitários são treinados no núcleo de práticas jurídicas, onde eles realizam atendimentos e petições reais, o que auxilia muito na 2º fase”, explica. Para ela, o resultado é de suma importância, pois demonstra que os esforços feitos pela faculdade estão sendo recompensados.

Abaixo a lista dos acadêmicos da Unisulma aprovados no Exame da OAB:

ALESSANDRA FARIAS FEITOSA
ANAIRAM REIS SOARES