Nota de falecimento: Kassio Fernando, egresso de Nutrição
24 de fevereiro de 2021
Prouni: Divulgado lista de espera dos pré-selecionados 2021.1
8 de março de 2021

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) informa que, de acordo com o Decreto Municipal n° 14 emitido dia 21 de fevereiro, as atividades acadêmicas no período de 25 de fevereiro a 10 de março acontecerão de forma híbrida.

As aulas teóricas serão por meio da plataforma Microsoft Teams, usando o mesmo usuário e senha do semestre passado. Calouros ou alunos que não tenham mais o acesso devem fazer a solicitação no setor TI da instituição, pelo número de Whatsapp: (99) 99202-9912.

Já as atividades práticas, estágios e as clínicas-escola funcionarão de forma presencial, de acordo com a programação dos cursos.

Acadêmicos que tiverem dúvidas podem estar entrando em contato com seus coordenadores afim de obter mais informações sobre o cronograma de seu respectivo curso.