fbpx

Serviço Social

Psicologia
10 de maio de 2017

 

Duração: 8 semestres

Turno: noturno

Valor: R$ 752,53

Corpo docente

Estrutura curricular

Revistas Eletrônicas de Serviço Social

Portaria de Autorização: n° 3311 de 18/10/2004

 

 

 

O curso de Serviço Social tem como missão preparar profissionais com perfil crítico generalista que possibilite a construção de seu objetivo de ação em suas particularidades sócio institucionais, através da atuação profissional norteada pelo projeto ético-político profissional, visando à justiça social e a emancipação humana.

Atuação profissional

Profissional graduado em Serviço Social, que atua nas expressões da questão social, formulando e implementando propostas, por meio de políticas sociais, públicas, empresariais, de organização da sociedade civil e movimentos sociais, tendo a formação intelectual, cultural, generalista e crítica, com a capacidade de inserção propositiva no conjunto das relações sociais e no mercado de trabalho, estando comprometido com os valores e princípios éticos de sua profissão.

Coordenadora do curso

Charlanny Caitano de Oliveira Leite  | Currículo Lattes

Possui Especialização em Gestão em Serviço Social e Politicas Publicas pela FABIC (2018). Possui Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela-FABIC (2017). Possui Graduação em Serviço Social pelo Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão-UNISULMA/ IESMA (2013). Atualmente é Coordenadora do Curso Bacharelado em Serviço Social da UNISULMA /IESMA .Coordenadora no Centro de Referência da Assistência Social -CRAS Bom Jesus /SEDES, Imperatriz -MA 2018 até o presente momento. Assistente Social no CRAS Santa Lúcia em Imperatriz -MA (2017 – 2018) ;A professora Charlanny Caitano de Oliveira possui ampla experiência na Docência Superior desde 2015 com ênfase em Serviço Social se dedicando à carreira docente com experiência em diversas IES, lecionando tanto em nível de Graduação . Em sua vida acadêmica lecionou variadas disciplinas no curso de Serviço Social.
No âmbito da Extensão, coordenou diversos projetos tais como “VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA: A intervenção da rede sócioassistencial junto ao combate da tipologia da violência intrafamiliar”( 2018); Projeto Participação e Protagonismo Infantil (2017). Também se destaca na orientação de monografias, na participação em bancas de qualificação de projetos e de defesa de monografia. Além da docência possui experiência na área da Assistência Social, atualmente exercendo função de Coordenadora do Centro de Referencia da Assistência Social.

Acessibilidade
//]]>