fbpx

Unisulma promove café da manhã para comunicadores de Imperatriz

A Unisulma realizou na última quinta-feira (11), no auditório Jorge Mendes, um café da manhã para os comunicadores de Imperatriz. O momento reuniu apresentadores, cinegrafistas, jornalistas, repórteres, locutores, produtores, analistas de mídias sociais, entre outros profissionais de diversos veículos de comunicação da cidade.

O assessor de comunicação, Raylson Lima, na abertura do evento, destacou que a faculdade já tem quase três mil profissionais graduados e que os comunicadores da região têm contribuído para manter a sociedade informada sobre as iniciativas da instituição. “O trabalho que vocês realizam é essencial para nosso desenvolvimento! É com sua colaboração que conseguimos dar visibilidade ao trabalho que desempenhamos de realizar sonhos e formar profissionais”, esclareceu.

Na ocasião o presidente da Unisulma, Dimas Salustiano reafirmou a importância do trabalho da imprensa para o avanço social e econômico da Região Tocantina. E apresentou as ações sociais e culturais realizadas no decorrer do semestre, enfatizando que “a Unisulma se transformou em orgulho da nossa terra e uma paixão da nossa gente”, finalizou.

Confira as fotos!