fbpx

Curso de Direito da Unisulma recebe selo de qualidade do Guia do Estudante 2017

Recomendação coloca o curso da Unisulma entre um dos mais bem avaliados do país

O curso de Direito da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) recebeu o selo de qualidade da revista Guia do Estudante, Editora Abril, no Prêmio “Melhores Universidades”, edição 2017. A tradicional avaliação de cursos superiores mediu a qualidade de 13,4 mil graduações e elegeu os 6,9 mil melhores cursos do país. E a graduação de Direito da Unisulma foi contemplada com 3 estrelas pela publicação.

O “Guia do Estudante Melhores Universidades 2017”, auxilia estudantes de todo país sobre quais cursos tem certificação positiva. Os pareceres das avaliações são feitas por 19 especialistas nas áreas avaliadas do Guia do Estudante, que durante nove meses, contribuem sobre o conceito aos cursos avaliados em todo o país. Cada pessoa pode classificar até 35 cursos diferentes, todos da região que lecionam, desde que não sejam da instituição em que trabalham.

Para a coordenadora do curso, Paula Regina Santos, a premiação é uma consequência do trabalho que a instituição vem se propondo a fazer ao longo dos anos. “Este reconhecimento reafirma nosso compromisso, desde 2008, em propor um curso de excelência e que desponta como um dos melhores na Região Tocantina e do Estado. E agora, com essa recomendação que nos insere entre os melhores cursos de Direito do Brasil, uma avaliação de nível nacional, nos deixa muito felizes. É a resposta de anos de trabalho árduo pensando e gerindo o curso, de permanente atualização do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) e de uma equipe unida e competente, na busca da realização de sonhos e formação dos melhores profissionais”, finalizou.