Divulgado o resultado do Vestibular Unisulma 2018.1

29 de novembro de 2017
Apresentações de Monografias 2017.2
20 de dezembro de 2017

Os estudantes que participaram do Vestibular da Unisulma 2018.1 realizado pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) já podem consultar o resultado do processo seletivo que está disponível no site da faculdade.

Confira o resultado!

Foram aprovados acadêmicos para os cursos de Administração, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Matrículas – Iniciam hoje (12) e são realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD), das 08h às 12h e das 14h às 19h30. O prazo final para efetuar a matrícula é até o dia 22 de dezembro.

Para garantir a vaga, os aprovados precisam apresentar uma fotografia 3×4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

– Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
– Histórico escolar do ensino médio;
– Cédula de identidade (RG);
– CPF;
– Registro civil (nascimento, casamento ou divórcio);
-Título eleitoral (maiores de 18 anos);
– Quitação com o serviço militar (homens maiores de 18 anos);
– Comprovante de residência.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) de 8h às 12h e das 14h às 19h30, por telefone (99) 2101-0223 ou pelo WhatsApp (99) 99148-2846.

1. Sara dos Santos disse:

Não estou conseguindo ver o resultado do vestibular, vejo somente por computador?

2. Lucas Silva disse:

Oi fiz o vestibular e fui aprovado, como ingressar ? Duvidas…

• Assessoria de Comunicação disse:

Olá Lucas, parabéns por sua aprovação. Você precisa agora efetuar sua matrícula até está sexta-feira (22) para garantir sua vaga. Precisa apresentar uma fotografia 3×4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

– Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
      – Histórico escolar do ensino médio;
      – Cédula de identidade (RG);
      – CPF;
      – Registro civil (nascimento, casamento ou divórcio);
      -Título eleitoral (maiores de 18 anos);
      – Quitação com o serviço militar (homens maiores de 18 anos);
      – Comprovante de residência.