Divulgado o resultado do Vestibular 2018 das cidades vizinhas

22 de agosto de 2018
Jornada de Psicologia marca dois anos do curso na Região Tocantina
14 de setembro de 2018

Os estudantes que participaram do Vestibular da Unisulma 2018 realizado nas cidades de Davinópolis-MA, Governador Edison Lobão-MA, João Lisboa-MA, Ribamar Fiquene-MA e São João do Paraíso-MA já podem consultar o resultado do processo seletivo que está disponível no site da faculdade.

Confira o resultado!

Foram aprovados acadêmicos para os cursos de Administração, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição e Serviço Social.

Matrículas – Iniciam hoje (3 de setembro) e são realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD), das 08h às 12h e das 14h às 19h30. O prazo final para efetuar a matrícula é até o dia 5 de agosto.

Para garantir a vaga, os aprovados precisam apresentar uma fotografia 3×4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

– Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
– Histórico escolar do ensino médio;
– Cédula de identidade (RG);
– CPF;
– Registro civil (nascimento, casamento ou divórcio);
-Título eleitoral (maiores de 18 anos);
– Quitação com o serviço militar (homens maiores de 18 anos);
– Comprovante de residência.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) de 8h às 12h e das 14h às 19h30, por telefone (99) 2101-0223 ou pelo WhatsApp (99) 99148-2846.