fbpx

Egressa do curso de Direito é aprovada no concurso TJPA para o cargo de juíza

Divulgado os aprovados na lista de espera 2020.2 do ProUni
9 de setembro de 2020
Prouni abre vagas para bolsas remanescentes até dia 30 de setembro
18 de setembro de 2020

Graduada em Direito na Unisulma desde 2016, Natália Araújo, 26 foi aprovada no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Pará para o cargo de juíza, na última sexta-feira (11).

Inicialmente, Natália cursava Engenharia de Alimentos, mas logo no começo não se identificou com a graduação. Foi quando conheceu o curso de Direito da Unisulma por meio da sua irmã, Ilka Araújo, também graduada em Direito na faculdade.

Ela conta que o corpo docente foi fundamental na sua formação e que os métodos de ensino da instituição foram de suma importância, além do acervo de livros da Biblioteca Carlota Carvalho, que a ajudaram nos estudos. “A biblioteca da Unisulma me ajudou bastante durante a faculdade pois ela é bem rica e eu gostava muito do acervo” destacou Natália.

Natália conta que sua jornada de estudos sempre foi bastante organizada e constante, e que não existe um método milagroso, o segredo é descobrir como os estudos devem se adequar a rotina. “Em suma, prova pra qualquer concurso demanda planejamento, regularidade e continuidade nos estudos, determinação e muito foco”, ressaltou.

Além da aprovação no concurso do TJPA, Natália possui uma trajetória de aprovações em diversos concursos, entre eles: Concurso de Analista do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Ministério Público da União (MPU), Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Técnico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e classificada no Concurso de Analista Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) tem orgulho em ver seus graduados realizando seus sonhos e tendo sucesso em suas profissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade
//]]>