fbpx

Gestão ambiental é tema de capacitação

Projeto oferece cursos gratuitos de curta duração

O Programa Aperfeiçoar realizou na última sexta-feira (12), no auditório da Unisulma, a palestra “ISSO 14001, Certificado do Sistema de Gestão Ambiental”. Cerca de 80 pessoas participaram da atividade, incluindo acadêmicos, profissionais da área e público em geral.

Ministrado pelo professor mestrando em Tecnologias e Inovações Ambientais, Cristy Handson Santos, foram abordados temas como mudanças de hábitos de consumo, preocupação com meio ambiente, entre outros assuntos.

Durante o mês de agosto serão ofertados mais dois cursos com entrada gratuita e certificado incluso. A próxima capacitação será realizada nesta sexta-feira (19) com conteúdos voltados para o uso da calculadora financeira HP 12C aplicada aos negócios. Os interessados podem se inscrever acessando o site da Unisulma.

Desenvolvido pelo curso de Administração, o Programa Aperfeiçoar oferece cursos de curta duração para aprimoramento contínuo. A ideia é de possibilitar a ampliação do conhecimento por meio de uma carga horária complementar.