II Simpósio de Administração é realizado com sucesso

Projeto de extensão leva ensino jurídico a escolas
7 de junho de 2016
Projeto promove debate de dilemas éticos e jurídicos
8 de junho de 2016

Acadêmicos do curso Direito também marcaram presença no evento

“Gestão do Conhecimento e Saúde Organizacional” foi a temática abordada na segunda edição do Simpósio de Administração. O evento organizado pelos acadêmicos do 4º período do curso reuniu entre os palestrantes empresários da cidade, professores e uma psicóloga.

O doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento, Leonardo Leocádio destacou em sua apresentação que o “conhecimento hoje é o novo fator de produção”. Mencionou também que o diferencial no mercado atual é o uso que é feito da informação e não apenas sua posse.

Para a estudante de Administração, Patrícia Costa o tema discutido no evento contribuiu em sua formação, “por abranger tanto o mercado externo como o público interno, auxiliando assim a desenvolver o ambiente organizacional”.

Acadêmicos do curso Direito também marcaram presença para acompanharam as palestras. A atividade, realizada no dia 23 de maio, foi orientada pelos docentes da Unisulma, Rhecyelle Mota e Miguel Ângelo nas disciplinas de Gestão de Pessoas e Direito Trabalhista.