Inscrições para acadêmicos participarem do Projeto Unisulma em Ação vão até dia 23 de maio

Estão abertas, até dia 23 de maio, as inscrições para seleção de alunos para atuarem de forma voluntário no Projeto Institucional de Extensão Unisulma em Ação. Os acadêmicos interessados devem enviar toda a documentação necessária para o e-mail: [email protected], com o seguinte assunto “INSCRIÇÃO EXTENSÃO”.

O projeto visa sensibilizar os acadêmicos para a responsabilidade social, com vistas a promover uma ação transformadora na sociedade, possibilitar ao aluno a aplicação dos conhecimentos teórico-práticos no futuro campo de atuação profissional, de modo a aproximá-lo da realidade econômico-social regional e desenvolver atividades de extensão que promovam o desenvolvimento de habilidades críticas, reflexivas e éticas.

Ao todo são oito projetos desenvolvidos pelos docentes da instituição e com vagas limitadas. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de maio, no site da Unisulma.

Para conferir todos os requisitos e documentos obrigatórios, acesse o edital:

EDITAL – PROJETO UNISULMA EM AÇÃO