fbpx

Palestras e oficina são promovidas pela Unisulma em feira multissetorial

Público pode conhecer os cursos e serviços oferecidos pela faculdade

Nos dias 14 a 17 de setembro foi realizada, no Centro de Convenções da cidade, a 16ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp). Durante os quatro dias o evento disponibilizou atividades educativas. A Unisulma marcou presença na maior feira multissetorial do Maranhão oferecendo palestras e oficina na programação, além de ter um estande da faculdade no local.

No sábado (17), às 19 horas o professor de Administração e coordenador do Núcleo de Práticas Administrativas (NPA), Thiago Silva proferiu, no Palácio do Comércio, a palestra “O novo mercado e o profissional do futuro”. No mesmo dia e horário, no Centro de Convenções a docente de Estética e Cosmética, Charlenne Monteiro ministrou a oficina “Auto Maquiagem”.

O professor de Educação Física, Gledson Santos discorreu, às 20h30, sobre “Ginástica Laboral”. “Alcoolismo relacionado ao trabalho” foi tema de uma palestra, às 21 horas, realizada pela professora do curso de Enfermagem, Paolla Letícia.

Estande – Durante os dias de feira mais de 500 visitantes passaram pelo estante e receberam materiais explicativos sobre os cursos de graduação e pós-graduação da instituição e do Programa Faculdade Empresa, que oferece desconto de 50% na mensalidade para colaboradores de organizações conveniadas, além de brindes personalizados da faculdade.

Também foi realizado aferição de pressão arterial, esfoliação, hidratação e massagem das mãos, distribuição de preservativos e amostras de sal de ervas, produzido pelo curso de Nutrição, com folheto contendo receita e explicação dos benefícios do consumo. Os que realizaram o cadastro no estande concorreram ao sorteio de um tablet e inscrições para o Vestibular Unisulma 2017.1.

No estande também foi possível conhecer ainda os atendimentos gratuitos oferecidos na Unisulma para a comunidade:

Orientação administrativa | segunda a sexta-feira das 8h às 12h
Local: Núcleo de Práticas administrativas (NPA)

Orientação jurídica | segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ)

Orientação nutricional | terça-feira das 9h às 12h
Local: Ambulatório de Nutrição

Realizada anualmente desde 2001 pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a Fecoimp tem como foco principal promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.