Programa Faculdade/Empresa oferece descontos na mensalidade

As organizações recebem também acesso a diversos serviços prestados pela faculdade

Facilitar o acesso à educação superior, oferecendo serviços e formação de qualidade é o objetivo do programa Faculdade/Empresa. Desenvolvido pela Unisulma, o projeto é destinado aos colaboradores de empresas conveniadas que mediante aprovação e matrícula, recebem 50% de desconto no pagamento da mensalidade para os cursos de Administração, Educação Física, Estética e Cosmética e Nutrição.

A faculdade concederá ao funcionário/aluno redução de 25% no pagamento da mensalidade com pontualidade. A empresa irá contribuir com mais 25% do custo e, o aluno pagará apenas 50% restante.

A Unisulma oferece cursos 100% presenciais, com um corpo docente experiente, formado em sua maioria por mestres e doutores. O limite máximo é de 50 alunos por sala, o que assegura o acompanhamento por parte dos professores e a efetiva aprendizagem dos acadêmicos.

Benefícios – Além de melhorar a qualificação do seu quadro funcional, as empresas parceiras recebem apoio da instituição para realizar projetos administrativos, controles financeiros, acompanhamento nutricional, avaliação física e de aptidão, gincanas e torneios empresariais, treinamento de imagem e marketing pessoal, entre outros serviços.

As empresas que aderirem ao programa avançam na política de responsabilidade social e na promoção da saúde do trabalhador, e os colaboradores ganham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos.