Divulgado o resultado do Vestibular Unisulma 2019.1

Acadêmicos do curso de Psicologia da Unisulma apresentam trabalho em congresso nacional
7 de dezembro de 2018
Docente da Unisulma participa de debate na Câmara Municipal para criação de “Centro de Perícias Técnicas Para a Criança e o Adolescente” em Imperatriz
20 de dezembro de 2018

Os estudantes que participaram do Vestibular da Unisulma 2019.1 realizado pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) já podem consultar o resultado do processo seletivo.

Confira o resultado!

Foram aprovados acadêmicos para os cursos de Administração, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Matrículas – Iniciam na quarta-feira (13) e são realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD), das 08h às 12h e das 14h às 19h30. O prazo final para efetuar a matrícula é até o dia 21 de dezembro.

Para garantir a vaga, os aprovados precisam apresentar uma fotografia 3×4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

– Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
– Histórico escolar do ensino médio;
– Cédula de identidade (RG);
– CPF;
– Registro civil (nascimento, casamento ou divórcio);
-Título eleitoral (maiores de 18 anos);
– Quitação com o serviço militar (homens maiores de 18 anos);
– Comprovante de residência.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) de 8h às 12h e das 14h às 19h30, por telefone (99) 2101-0223 ou pelo WhatsApp (99)99148-2846.