fbpx

Rock in Uni é tema de confraternização

Alegria, descontração e agradecimentos marcaram a noite

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão realizou sua tradicional festa de confraternização, no último dia 10, para celebrar as conquistas de 2016 e comemorar a chegada do novo ano. O momento contou com a presença dos professores e equipe administrativa, além dos mantenedores da faculdade.

Com o tema Rock in Uni, a noite promoveu a integração e valorização do trabalho dos colaboradores, regada ao som de pop rock e estilos semelhantes, com show da banda Madame Lulu, e flashback com um dj convidado.

Na quadra poliesportiva, uma dinâmica foi realizada com perguntas sobre a trajetória da Unisulma, bem como a leitura de duas redações que destacaram os motivos para ganhar o prêmio de 12 anos da instituição. A escolha de uma viagem para Recife, Maceió, Gramados ou Fortaleza animou os presentes. Os colaboradores Naelma Bezerra e Diego Lopes foram os vencedores das melhores redações. Celioni Passos ganhou o quizz e Laudecy Bilio também foi premiada com a viagem.

“Assim sendo, respondo a seguinte pergunta: Por que mereço ganhar o prêmio de 12 anos da Unisulma? Porque fui moldado por esta instituição antes mesmo de trabalhar nela. Conheci a Unisulma nos dois lados, de cliente a colaborador, e posso dizer que a Unisulma realizou meu sonho e me formou profissional”, trecho final da redação premiada de Diego Lopes.

“Trabalhar com ética é primordial em um grande ambiente organizacional como o da Unisulma e eu como uma boa colaboradora mereço ganhar o prêmio de 12 anos da Unisulma, pela profissional que me tornei, por estar sempre disposta a encarar os trabalhos mais difíceis que me envolvem”, enfatizou Naelma Bezerra.

O presidente da Unisulma, Dimas Salustiano, e a diretora geral, Joane Almeida, agradeceram a presença de todos e ressaltaram a contribuição de toda a equipe na construção dessa história de sucesso, protagonizada pela faculdade ao longo dos anos.