Unisulma abre editais para seleção de membros voluntários para integrarem os Grupos de Estudo

A Direção Acadêmica do Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão – DAC/IESMA divulga que estão abertas, até dia 18 de agosto de 2020, as inscrições para os processo seletivo de membros voluntários para integrarem os Grupos de Estudo da instituição.

A seleção será dividida em duas modalidades, uma para acadêmicos da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) e outra para membros voluntários de outras instituições. O programa tem como objetivo despertar o senso crítico e reflexivo dos alunos, a partir das experiências da iniciação científica.

Os interessados deverão enviar toda a documentação necessária para o e-mail: [email protected] identificando o assunto “INSCRIÇÃO INICIAÇÃO CIENTÍFICA”.

Para mais informações, confira os editais:

PROCESSO SELETIVO INTERNO DE MEMBROS DISCENTES VOLUNTÁRIOS PARA INTEGRAREM OS GRUPOS DE ESTUDO;

PROCESSO SELETIVO EXTERNO DE MEMBROS VOLUNTÁRIOS PARA INTEGRAREM OS GRUPOS DE ESTUDO.

Divulgação dos Resultados:
Processo Seletivo Interno – 28/08