fbpx

Unisulma oferece bolsas de até 70% até dia 31 de julho

Colação de Grau Coletiva 2020.1: novos prazos e procedimentos
8 de julho de 2020
Unisulma abre editais para seleção de membros voluntários para integrarem os Grupos de Estudo
12 de agosto de 2020

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) oferece bolsas de até 70% em todos os cursos, até o dia 31 de julho, aos ingressantes no semestre letivo 2020.2.

Neste semestre, o vestibular poderá ser feito online ou presencial, mediante agendamento. O candidato pode fazer sua inscrição e realizar a prova ou o agendamento, caso opte por fazer presencialmente, pelo site: vestibular.unisulma.edu.br.

Confira as bolsas disponíveis:

Bolsa Enem

A Bolsa Enem é destinada aos candidatos que realizaram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2014 e 2019, devidamente comprovado através do Boletim de Desempenho Individual do Enem. Os descontos variam de 40% a 70%, de acordo com a pontuação geral do candidato.

A inscrição para o programa poderá ser realizada online, através do e-mail da Secretaria Acadêmica (secad@unisulma.edu.br), ou presencialmente, no setor de Matrículas na Unisulma.

Para saber mais sobre os procedimentos, clique aqui e confira o EDITAL.

Bolsa Social

A Bolsa Social é destinada aos candidatos que possuem comprovada carência financeira, com o objetivo de ajudar a custear os estudos, através de descontos na mensalidade. As bolsas são de 50% e 70%, de acordo com a renda per capita do candidato.

A inscrição para participação no programa poderá ser realizada online, através do e-mail da Secretaria Acadêmica (secad@unisulma.edu.br), ou presencialmente, no setor de Matrículas na Unisulma.

Para saber mais sobre os procedimentos, clique aqui e confira o EDITAL.

Quero Bolsa

A Unisulma concede bolsas de até 50% em todos os cursos, através do Programa Quero Bolsa. Para realizar a inscrição, acesse: querobolsa.com.br/unisulma/cursos e preencha a ficha. No site contará com todas as informações, além de respostas à dúvidas frequentes.

Para mais informações:
Telefone: (99) 2101-0202
WhatsApp: (99) 99148-2846

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade
//]]>