Unisulma oferece 270 bolsas de estudo, de até 50% de desconto, por meio dos programas Educa Mais Brasil e Quero Bolsa

Divulgado o resultado do Vestibular da Cidadania 2018.1
24 de janeiro de 2018
Graduado da Unisulma é aprovado em concurso para procurador no Tocantins
9 de fevereiro de 2018

A Unisulma está com uma oportunidade incrível para quem deseja iniciar uma graduação no primeiro semestre de 2018. A faculdade está oferecendo 270 bolsas de estudo de até 50% de desconto para os cursos de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição Psicologia e Serviço Social.

Para conquistar uma das bolsas de estudo é preciso acessar o site dos programas Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado.

Para garantir sua vaga, os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do Vestibular Agendado 2018.1 ou apresentar, na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com pontuação mínima de 450 e não ter zerado a redação.

As inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas, até o dia 9 de fevereiro, por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro.

28 Comentários

  1. francilene disse:

    ola e que estou afim de fazer o curso de estética e cosmetico . polo programa educa mas brasil,entrei no site do programa me apresentarao uma bolsa de estudos de 415,25 no turno noturno mas o problema e que quando vou efetuar a incrisçao nao vai eu gostaria de saber si esse informaçao e veridica

  2. Thamara disse:

    Manda os cursos, quais são?

  3. ELIZANDRA disse:

    AINDA POSSO FAZER PROCESSO SELETIVO?

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Elizandra, as inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas, até o dia 9 de fevereiro, por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro.

  4. Phranciellen disse:

    No caso de quem conseguiu a bolsa, o que deve fazer?

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Pharanciellen, para garantir sua vaga, os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do Vestibular Agendado 2018.1 ou apresentar, na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com pontuação mínima de 450 e não ter zerado a redação. As inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas, até o dia 9 de fevereiro, por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro.

  5. Phranciellen disse:

    Caso eu já tenha me matriculado?

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Phranciellen, a cada semestre o programa Educa Mais Brasil cobra do estudante uma taxa. Entre em contato com o programa para saber sobre esses valores.

  6. Phranciellen disse:

    Eu eu pergunto a ser pago sobre o programa educa mais Brasil

  7. Jonas disse:

    Que horas sai o resultado de quem fez o vestibular ontem dia 05/02?

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Olá Jonas, qual o nome do candidato que você tem interesse em saber o resultado? De acordo com o setor de aplicação do vestibular todas as redações de ontem foram corrigidas.

  8. Sabrina disse:

    Ola, Bom dia.
    Nao estou conseguindo efetuar a inscrição do meu irmão, por esse numero de Whatsaap, pois é o meio mais fácil no momento.
    Envio as mensagens e não obtenho respostas, fica meio difícil com esse serviço assim.

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Olá Sabrina, todas as mensagens enviadas para o nosso WhatsApp são respondidas. No momento estamos com uma demanda enorme de mensagens e estamos respondendo na ordem que foram enviadas. Fique tranquila que sua data para fazer o vestibular será agendada, caso deseje podemos agendar também por meio do e-mail vestibular@unisulma.edu.br

  9. Janaina disse:

    Não fiz Enem , não concorro a vagas do educa mais Brasil nem quero bolsa?

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Janaina, não precisa ter feito Enem para solicitar bolsa de estudo em algum desses programa. Se tiver nota suficiente no Enem só não terá que fazer nosso Vestibular Agendado 2018.1.

  10. Marinalda da costa santos disse:

    Como me escrever

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Olá Marinalda, as inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação.

  11. ANA MARIA disse:

    Olá Boa Tarde, Estou procurando no site o link para inscrição do vestibular não encontro, antigamente havia uma inscrição online onde preenchíamos um simples cadastro, escolhíamos o curso desejado e a data da prova, logo em seguida era gerado a ficha de inscrição e boleto para pagamento, simples e rápido, sem precisar de ninguém, PODERIAM ENVIAR O LINK PARA INSCRIÇÃO ???? ou não existe mais ??? retrocesso ??

    • Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

      Olá Ana, como consta no texto, as inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. Não é um retrocesso, para os demais vestibulares a inscrição é feita por meio do sistema, como você bem detalhou. Apenas no vestibular agendado que necessitamos que entre em contato para agendar sua prova.

  12. Aline disse:

    Tem bolsa pro curso de fisioterapia?

  13. Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

    Juliana, após realizar a inscrição você precisa aguardar ser contemplada com a bolsa solicitada. Os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do nosso vestibular (ainda não abrimos as inscrições) para garantir sua vaga, ou apresentar, na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com pontuação mínima de 450 e não ter zerado a redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via chat
Atendimento via chat