fbpx

Unisulma participa de Semana da Consciência Negra

Microcefalia é tema de evento de Serviço Social
24 de novembro de 2016
Acadêmicos participam de palestra sobre regulamentação na Enfermagem
28 de novembro de 2016

Instituição contribuiu para realização do evento

Dos dias 14 a 18 de novembro foi realizada em Imperatriz a décima sexta edição da Semana Municipal de Consciência Negra, que discutiu o tema, “Preconceito e intolerância racial na mídia e nas redes sociais”. A Unisulma sediou parte da programação e montou um estande na exposição temática do evento.

No dia 16 de novembro no auditório Jorge Mendes os acadêmicos da instituição participaram, pela manhã e a noite, de uma palestra sobre o tema da semana proferida por militantes do Centro de Cultura Negra Negro Cosme (CCNNC).

A programação contou ainda com a Exposição Afro-Brasileira na Praça da Cultura, no dia 18 de novembro, onde durante todo o dia houve apresentação de escolas com trabalhos visuais e artístico-culturais.

A Unisulma montou um estante e o público que frequentou o espaço da faculdade pode fazer faça tranças africanas e receber cupom para isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2017.1 para os cursos de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura) Estética e Cosmética, Nutrição, Serviço Social e receber materiais informativos da faculdade.

A Semana Municipal de Consciência Negra é promovida pelo CCNNC e a Coordenação de Educação da Igualdade Racial de Imperatriz, e para realização, “conta com importantes parcerias de instituições e entidades sensíveis ao combate ao preconceito e discriminação racial como a Unisulma”, ilustrou a professora e militante do CCNNC, Maria Luísa Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade
//]]>