Unisulma realiza ações voltadas para o Dia da Mulher

Acadêmicos de Nutrição desenvolvem receitas funcionais em aula prática
14 de março de 2018
Acadêmicos de Nutrição visitam Banco de Alimentos
21 de março de 2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Unisulma e os cursos de graduação realizaram diversas ações especiais para homenageá-las. Na manhã o dia 8 de março as diretoras, docentes e colaboradoras da instituição foram surpreendidas com entrega de lembranças e música ao vivo com saxofone. 

A tarde a Unisulma preparou uma programação musical ao som do saxofone, para encantar às participantes do projeto “O Idoso tem Direito e Direito a ser saudável” durante as atividades físicas desenvolvidas na quadra poliesportiva.

Para estender as ações à sociedade, alunos e professores do curso de Nutrição em parceria com o Conselho Regional de Nutrição (CRN6), se deslocaram para o Shopping Timbira e Hospital São Rafael, oferecendo para o público avaliação nutricional, degustação de suco verde, frutas,  folhetos explicativos e palestras ressaltando a importância de uma alimentação saudável na prevenção do câncer e outras patologias.

Para finalizar as atividades, a noite foi a vez do curso de Serviço Social lembrar essa data tão importante na luta pelos direitos das Mulheres. Acadêmicos e professores distribuíram materiais com textos explicativos sobre a Lei Maria da Penha e violência contra a mulher no hall de entrada da instituição. De acordo com a professora Fabrícia Carneiro o ato atendeu as expectativas, pois foi bem visível e chamou a atenção dos que passaram por lá, além e trazer conscientização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via chat
Atendimento via chat