Unisulma realiza vestibular e oferece mais de 200 bolsas de estudo

Rematrículas seguem até 15 de janeiro
5 de janeiro de 2018
Unisulma promove café da manhã para comunicadores de Imperatriz
15 de janeiro de 2018

A Unisulma está com inscrições abertas para vestibular de entrada no primeiro semestre de 2018. O processo seletivo oferece em nove graduações bolsas de estudo de até 50% no valor, além disso, em dois cursos há a possibilidade de pagar 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só depois de formado.

As inscrições para o Vestibular da Cidadania 2018.1 podem ser feitas, até a próxima sexta-feira (19), pelo site www.vestibular.unisulma.edu.br. A taxa é um 1 kit de limpeza que será doado para Vila João XXIII, instituição filantrópica que atende pessoas com hanseníase. A prova é composta por uma redação e será aplicada nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, devendo o candidato escolher um dos dias para realizar a avaliação.

Para conquistar uma das 227 bolsas de estudo de 50% de desconto é preciso acessar o site dos programas Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado. Os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do Vestibular da Cidadania 2018.1 para garantir sua vaga.

A faculdade oferece ainda dois programas de descontos que concedem benefícios, confira:

Parcelamento Próprio – Aderindo esse programa você paga 50% da mensalidade para os cursos de Administração e Serviço Social durante os estudos e o restante só seis meses após estar formado e em 48 parcelas.

Faculdade Empresa – Convênio entre empresas e a Unisulma, podendo o colaborador ganhar de 25% a 50% de desconto na mensalidade e a empresa ser beneficiada com consultorias administrativas, programas de saúde e assistência social.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, de 8h às 12h e das 14h às 19h30, ou pelo telefone (99) 2101-0223 e WhatsApp (99) 99148-2846.

1. Rosilene disse:

Boa noite! Já sou graduada e quero fazer direito, qual a data e o valor da matrícula?

• Assessoria de Comunicação da Unisulma disse:

Olá Rosilene, está sendo oferecido desconto na mensalidade durante todo o curso para egressos da Unisulma. 20% em Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia e de 30% para os demais cursos. Graduados de outras instituições não pagam a taxa de matrícula neste semestre.
      É necessário que o pedido seja feito junto ao setor de protocolo, até sexta-feira (19), da instituição apresentando a seguinte documentação:
      – Diploma;
      – Histórico;
      – RG
      – CPF
      – Comprovante de residência

Qualquer dúvida estamos a disposição!