Vestibular da Unisulma oferece bolsas de estudo de até 50% de desconto

Estudantes do ensino médio participam de aulas práticas em laboratórios da Unisulma
6 de junho de 2018
Divulgado o resultado do Vestibular 2018 da Unisulma
13 de junho de 2018

A Unisulma está com inscrições abertas para vestibular do segundo semestre de 2018. O processo seletivo oferece em nove graduações bolsas de estudo de até 50% no valor, além disso, em dois cursos há a possibilidade de pagar 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só depois de formado.

Para conquistar uma das 200 bolsas de estudo de até 50% de desconto para os cursos de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social é preciso acessar o site dos programas Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado.

Para garantir sua vaga, os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do vestibular ou apresentar, na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com pontuação mínima de 450 e não ter zerado a redação.

As inscrições para o Vestibular 2018 da Unisulma podem ser feitas apenas presencialmente, na instituição, até esta sexta-feira (8) das 8h às 13h e 14h às 20h. A prova é composta por questões de conhecimento gerais/atualidade e uma redação e será aplicada nos dias 9, 10 e 11 de junho, devendo o candidato escolher um dos dias para realizar a avaliação.

A faculdade oferece ainda dois programas de descontos que concedem benefícios, confira:

Parcelamento Próprio – Aderindo esse programa você paga 50% da mensalidade para os cursos de Administração e Serviço Social durante os estudos e o restante só seis meses após estar formado e em 48 parcelas.

Faculdade Empresa – Convênio entre empresas e a Unisulma, podendo o colaborador ganhar de 25% a 50% de desconto na mensalidade e a empresa ser beneficiada com consultorias administrativas, programas de saúde e assistência social.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, de 8h às 21h30, ou pelo telefone (99) 2101-0223 e WhatsApp (99) 99148-2846.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *