XIV Festival de Dança é embalado pelos ritmos latinos

A quadra poliesportiva foi o palco das apresentações

Os acadêmicos de Educação Física da Unisulma realizaram a décima quarta edição do Festival de Dança da instituição. Com o tema “Alma Latina”, o evento reuniu estudantes de outros cursos da faculdade e grupos convidados.

O momento foi embalado pelos ritmos latinos e emocionou ao público que lotou a arquibancada da quadra poliesportiva. O festival, realizado na noite do dia 1º de junho, foi marcado por muita diversão e alegria a cada apresentação.

Estiveram presentes as escolas de danças Dançarte, Pequeno Davi, Flávia Homobono, Companhia de Danças da melhor idade, entre outras atrações. A atividade contou ainda com apresentações produzidas pelos estudantes. Dentre elas, a abertura no ritmo caribenho e o encerramento ao som da canção porto-riquenha Livin La Vida Loca do cantor Ricky Martin.

O XIV Festival de Dança orientado foi organizado pelos universitários do 5º período de Educação Física, com orientação docente. Para realização da festa eles se dividem em grupos de apoio, coreografia, roteiro, figurino, montagem e desmontagem, divulgação, decoração e apresentação. Elementos que fazem cada edição ser um sucesso!