fbpx

Acadêmicas de Estética e Cosmética realizam ação em shopping

Ao longo do dia foram feitos cerca de 140 atendimentos

O Shopping Imperial recebeu, no dia 05 de maio de 2016, um espaço em que as acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Unisulma atenderam o público frequentador realizando diversos procedimentos de beleza.

Entre os tratamentos estão: hidratação e revitalização da pele, escova, prancha, hidratação capilar, corte de cabelo, penteado, maquiagem, designer de sobrancelha, depilação com cera e linha e peeling de diamante.

A dona de casa, Maria de Lurdes Almeida foi ao shopping pretendendo apenas pagar uns débitos, mas aproveitou a oportunidade também para lavar, cortar e escovar o cabelo e tingir as sobrancelhas com henna. Ao final dos procedimentos ela comenta, “gostei muito, as estudantes divulgam seu trabalho e aplicam o que aprenderam.”.

De acordo com o coordenador do curso, Guilherme Carvalho, realizar essa ação, “é uma forma das tecnólogas colocarem em prática os ensinamentos da sala de aula, e de se capacitarem para o mercado de trabalho”. Na oportunidade, foram realizados ao longo do dia cerca de 140 atendimentos.