fbpx

ProUni: Pré-selecionados devem entregar documentação, na faculdade, até 14 de fevereiro

Os pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) tem até o dia 14 de fevereiro para entregar os documentos que confirmem os dados registrados na inscrição. A primeira chamada foi divulgada nesta quarta-feira (6) e pode ser conferida no site do programa.

Os candidatos pré-selecionados pelo ProUni, na Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma), deverão comparecer ao Protocolo da instituição das 8h às 20h para entregar a xerox da documentação que comprove as informações prestadas na inscrição. A Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni, irá analisar e entrará em contato para agendar uma entrevista. Na data e horário marcado o pré-selecionado deverá comparecer no setor do ProUni da Unisulma munido de todos os documentos originais

Confira a documentação necessária para comprovação de informações!

A Unisulma ofereceu bolsas integrais para os cursos de Administração, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.