Unisulma lança edital de iniciação científica para integrar os grupos de estudo

Com o intuito de estimular a pesquisa científica e despertar o senso crítico dos estudantes de ensino superior, a Unisulma lança edital de iniciação científica para membros integrarem os grupos de estudo, de forma voluntária.

As inscrições vão até dia 22 de março de 2022 e podem ser realizadas clicando aqui. Podem participar da seleção alunos da Unisulma e comunidade externa, desde que, estejam matriculados ou já tenham concluído a graduação.

Ao todo, são 5 grupos de estudo com vagas disponíveis nas áreas da Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. O resultado está previsto para divulgação no dia 4 de abril de 2022.

Para conferir os requisitos e documentos necessários, acesse o edital na íntegra:

EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA N° 02/2022