Egressa de Fisioterapia é aprovada em 1° lugar em Residência do Hospital Universitário da USP

Professor do curso de Direito lança 2° edição do livro sobre a importância da prova no Processo Penal Constitucional
4 de fevereiro de 2021
Nota de falecimento: Arika Laiany Godinho Soares, egressa de Nutrição
8 de fevereiro de 2021

A egressa do curso de Fisioterapia da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) e membro do Grupo Interdisciplinar em Estudos da Dor, Aparecida Amparo Barros de Deus foi aprovada em 1° lugar no processo seletivo de Residência em Promoção da Saúde e Cuidado na Atenção Hospitalar-Saúde Coletiva com Ênfase em Saúde do Trabalho do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP).

Aprovada no dia 27 de janeiro de 2021, Amparo revela suas expectativas para a residência e espera que essa oportunidade lhe proporcione aprendizados em diversos aspectos e âmbitos da sua vida pessoal e profissional. “Quero ter novas experiências em minha área para que eu possa ser uma profissional contribuinte na melhoria da saúde do paciente e no exercício à humanidade, em todo o processo de minha formação.” ressalta, Amparo.