fbpx

Educação Física

Sobre o Curso

O profissional graduado em Educação Física é responsável por promover saúde e qualidade de vida por meio de exercícios físicos. Seu trabalho consiste em orientar e acompanhar as pessoas durante a prática de esportes ou atividades físicas, possuindo um público variado. 

Nosso curso permite que o aluno se envolva e conheça mais da profissão, através de aulas práticas e serviços prestados à comunidade em geral, possibilitando aos acadêmicos vivências com pessoas de todas as faixas etárias, com necessidades especiais e que procuram reabilitação física.

Coordenação

ROSANE BRITO DE SOUZA

JOSÉ VIEIRA DA SILVA NETO

Especialista em docência do ensino superior e educação inclusiva. Formação em magistério pelo Centro de Ensino Graça Aranha. Graduado em Educação Física Licenciatura pela UNISULMA. Tem grande dominância e ações relevantes em algumas áreas de atuação, são elas: Futsal, onde foi campeão brasileiro em 2014 e é 7 vezes campeão estadual, também sendo o único treinador da cidade a ser campeão imperatrizense em todas as categorias. Coordenador de Ed. Física e esportes, onde exerceu a função na escola COC e Castelo do Saber. Recreação e Lazer e Recreação aquática, função exercida na escola Dom Bosco. Treinamento Funcional, atualmente atuando em projetos de sua criação. Atualmente é:
Professor de Ed. Física na escola Castelo do Saber. Treinador de futsal na escola SESI. Criador e treinador dos projetos qualidade de vida e Cross fut. Treinador de Fut 7 da equipe Motordiesel na copa do trabalhador. Um dos representantes da superintendência de esportes do estado em Imperatriz.

Certificação:

Bacharelado

Turno:

Noturno

Modalidade:

Presencial

Duração:

8 semestres

Portaria de Autorização: n° 98 de 01 de abril de 2016, publicada no Diário Oficial da União de 04/04/2016.

Nossos Egressos

Preço de cursos

Preencha seus dados para obter os valores​