fbpx

Sala de Imprensa

Assessoria de Imprensa/Comunicação

A Assessoria de Imprensa da Unisulma é integrada ao setor de Comunicação – ASCOM, sendo responsável por otimizar o relacionamento da faculdade com a imprensa, fornecedores e comunidade interna e externa.

A principal função do setor de comunicação da Unisulma é prezar pela imagem, identidade e reputação da instituição, buscando sempre repercutir positivamente com a mídia, conteúdos que destacam as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A ASCOM atua no monitoramento e elaboração das campanhas de marketing e no intermédio entre a faculdade e os diversos meios de comunicação. Faz o agendamento e acompanha entrevistas de professores, coordenadores e diretores da faculdade com a imprensa.

Por meio de uma equipe multiprofissional, com bacharéis em jornalismo, publicidade e propaganda e design gráfico, o setor de comunicação da Unisulma produz anúncios, artes gráficas e press releases, além de matérias e conteúdo para o site e redes sociais da IES.

Neste canal é possível acompanhar divulgações e notícias, ter acesso a recursos multimídia e um guia com indicação de nossas fontes, receber suporte sobre informações específicas da instituição e realizar agendamento de entrevistas.

Entre em contato com a Assessoria de Comunicação:


E-mail:
[email protected]


Telefone:
(99) 2101-0220 / 2101-0222


WhatsApp:
(99) 99196-2205