fbpx

Manual da marca

Aplicações corretas do Logotipo

Em 2019, o Logotipo da Unisulma foi revitalizado. Neste projeto de redesign, foi feita a atualização do símbolo gráfico, bem como as fontes e cores utilizadas na assinatura da instituição, trazendo leveza e modernidade, preservando o conceito original da marca.

Logo antiga Unisulma Logo nova Unisulma

Padrão Cromático

Área de Proteção

Para as aplicações do Logotipo, deve ser resguardado um espaço ao redor da marca, evitando a interferência de outros elementos e garantindo a legibilidade.

Logotipo padrão para fundos claros

Segue o logotipo em formatos horizontais e verticais para o uso de acordo com o espaço disponível em fundos claros. O logotipo preferencial é com o slogan (Realizando sonhos, formando profissionais), porém em tamanhos muito reduzidos ou em materiais de difícil legibilidade, o logotipo sem o slogan deve ser usado.

Logotipo padrão para fundos escuros

Segue o logotipo em formatos horizontais e verticais para o uso de acordo com o espaço disponível em fundos escuros. O logotipo preferencial é com o slogan (Realizando sonhos, formando profissionais), porém em tamanhos muito reduzidos ou em materiais de difícil legibilidade, o logotipo sem o slogan deve ser usado.

Logotipo monocromático Azul

Quando a aplicação do logotipo padrão não for possível, o logotipo monocromático deve ser usado, na cor azul para fundos claros ou branco em fundos escuros.

Logotipo monocromático Branco