fbpx

Unisulma sedia evento da Justiça Eleitoral

Professores de Direito participam de ciclo de debates em São Luís
12 de maio de 2016
Acadêmicas de Estética e Cosmética realizam ação em shopping
20 de maio de 2016

Os slides usados nas palestras estão disponíveis para download

Foi realizado no auditório da Unisulma, no dia 12 de maio de 2016, o Seminário de Atualização Eleitoral para a Comunidade Política. De forma didática, foram expostas durante o evento as recentes alterações na legislação eleitoral, atualizando os participantes sobre registro de candidaturas, inelegibilidades, prestação de contas e propaganda eleitoral.

Na programação, membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA) palestraram sobre temas relacionados às eleições de 2016. O coordenador de fiscalização do cadastro eleitoral, Roberto Magno Frazão abordou o assunto pesquisa e propaganda eleitoral. A chefe da Seção de Dados Partidários, Lucélia Rocha Souza Borges discorreu sobre registro de candidaturas.

O seminário contou ainda com esclarecimento da coordenadora de Controle Interno, Raimunda Mendes sobre prestação de contas. Flávio Braga, assessor do Tribunal de Contas do Estado, explanou o tema: inelegibilidade por rejeição de contas públicas. Exemplares do livro “Eleições Municipais 2016: Registro de candidatos e Propaganda Eleitoral”, escrito pelos palestrantes Roberto Magno Frazão e Flávio Braga, foram sorteados entre os participantes. Os slides usados nas palestras do seminário estão disponíveis para download no site TER-MA, acessado aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade
//]]>
Atendimento via chat
Atendimento via chat