fbpx

15° Sarau da Unisulma homenageia o dançarino Marcelo Grangeiro

O evento cultural acontece no dia 20 de outubro e promove um concurso de dança aberto a comunidade com prêmios de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada categoria.

Tradicional evento da Unisulma (Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão), o 15° Sarau: “Ritmo e Movimento” homenageará o dançarino profissional, Marcelo Grangeiro. Natural de Açailândia-MA, Grangeiro participou e venceu a Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão da emissora Globo, além de ser egresso do curso de Licenciatura em Educação Física da instituição.

O evento cultural acontecerá no dia 20 de outubro de 2022 no Ginásio Poliesportivo da Unisulma, às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), onde será realizado o concurso de dança com categorias para apresentação individual ou coletiva, aberto a comunidade acadêmica interna da faculdade e ao público em geral.

Os participantes serão avaliados por uma banca de especialistas e os prêmios para cada modalidade são de R$ 1.000,00 (mil reais)

As inscrições e o edital para participação no concurso estão disponíveis no site: unisulma.edu.br/15sarau e estarão abertas até o dia 12 de outubro.