Evento discute atuação do psicólogo na sociedade
25 de agosto de 2016
Acadêmicos de Administração visitam feira de móveis
31 de agosto de 2016

Experiência contribuiu para a formação dos futuros profissionais

Na última segunda-feira (22), os universitários da disciplina de empreendedorismo e plano de negócios, realizaram uma visita à Oxigênio Coworking, empresa que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo profissionais de diversas áreas de atuação. Orientada pelo professor Márcio Santos, a atividade visa proporcionar experiência, conhecimento e troca de ideias.

A turma foi recepcionada pelos empresários, Diego Maciel, Marcelo de Oliveira e Vagner Garcia. Conheceram as instalações do lugar e participaram de um bate papo animado e divertido sobre as novas tendências do mercado, as características do profissional empreendedor e os desafios do dia a dia.

Para a estudante do curso, Adriana Soares, além de sair do ambiente da sala de aula, o momento contribuiu para visualizar novas perspectivas de mercado. “Muitos temas atuais foram debatidos, como o ensino do empreendedorismo ainda na escola. Nós ficamos satisfeitos com o resultado”, comenta.

O professor conta que a escolha da empresa está relacionada ao olhar visionário da modalidade coworking. “Como a aula era sobre as características do empreendedor, elegemos a Oxigênio para mostrar um exemplo de ideia inovadora e discutir sobre o assunto”, explica.

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wwunis/public_html/wp-content/themes/unisulma/includes/content-single.php on line 259
Assessoria de Comunicação da Unisulma