fbpx

Como Ingressar

Seu sonho se realiza aqui!

Estude na faculdade que é referência em ensino superior na região. Possuindo dez cursos e um corpo docente de excelência, a Unisulma se destaca pelo seu método de ensino e pela sua qualidade pedagógica, oferecendo aos acadêmicos uma formação que o tornará altamente capacitado para atuar no mercado de trabalho. 

VESTIBULAR DIGITAL

Sendo 100% on-line, o Vestibular Digital da Unisulma é realizado no site: vestibular.unisulma.edu.br, onde o candidato faz sua inscrição e já é direcionado a página da prova. É disponibilizado um tempo limite para finalizar e enviar a redação. O resultado é divulgado dois dias após a realização da prova.

VESTIBULAR AGENDADO

Sendo uma alternativa mais flexível, o Vestibular Agendado permite ao candidato, no ato de inscrição, agendar o dia e o horário da sua prova. São disponibilizadas diversas datas durante a semana para que o futuro acadêmico escolha a que se encaixe melhor na sua rotina. As inscrições dessa modalidade também são feitas pelo site: vestibular.unisulma.edu.br.

NOTA DO ENEM

Nessa modalidade o candidato usa sua média geral do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso, podendo ser qualquer uma dos últimos seis anos. No ato da inscrição, será solicitado que o Boletim de Desempenho Individual seja anexado junto aos dados e a nota servirá como método de classificação.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Estudantes que fizeram pelo menos o 1° período com aproveitamento em outra IES e desejam transferir o curso para a Unisulma podem ingressar nessa modalidade. A inscrição deve ser feita pelo site: vestibular.unisulma.edu.br, anexando a documentação necessária e a matriz curricular da instituição anterior para que a coordenação do curso analise as disciplinas que poderão ser aproveitadas e faça os ajustes necessários.

SEGUNDA GRADUAÇÃO

Candidatos que já possuem uma graduação ou que são egressos da instituição podem ingressar apresentando documentos de identificação e da formação anterior, como diploma e histórico do curso. A classificação será mediante o coeficiente de rendimento do candidato.

PROUNI

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) é uma porta de entrada para a Unisulma, pois beneficia candidatos que possuem comprovada carência financeira e que fizeram a última edição do Enem. A inscrição é realizada no site do programa: prouniportal.mec.gov.br e a Unisulma oferece bolsas de 100%. Obs.: No site do ProUni, a Unisulma atende pelo nome de “IESMA”.