Divulgado o resultado do Vestibular da Cidadania 2017.2

Fique atento ao prazo para matrícula

Os estudantes que participaram do Vestibular da Cidadania 2017.2 da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) já podem consultar o resultado do processo seletivo que está disponível no site da faculdade.

Confira o resultado!

Foram aprovados acadêmicos para os cursos de Administração, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Matrículas – Iniciam hoje (24) e são realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD), das 08h às 12h e das 13h às 19h30. O prazo final para efetuar a matrícula é até o dia 31 de julho.

Para garantir a vaga, os aprovados precisam apresentar uma fotografia 3×4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

– Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
– Histórico escolar do ensino médio;
– Cédula de identidade (RG);
– CPF;
– Registro civil (nascimento, casamento ou divórcio);
-Título eleitoral (maiores de 18 anos);
– Quitação com o serviço militar (homens maiores de 18 anos);
– Comprovante de residência.

VANTAGENS

O Vestibular da Cidadania 2017.2 oferece em alguns cursos descontos de até 50% no valor ou a possibilidade de pagar 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só depois de formado. Todos os cursos recebem redução de 10% do valor da mensalidade pagando até a data de vencimento, há também alguns programas de desconto que concedem benefícios aos acadêmicos, confira:

Parcelamento Próprio – Aderindo esse programa você paga 50% da mensalidade para os cursos de Administração e Serviço Social durante seus estudos e o restante só seis meses após estar formado e em 48 parcelas sem taxa de juros.

Faculdade Empresa – É destinado às empresas e os seus colaboradores para acesso aos cursos de Administração, Educação Física (licenciatura), Estética e Cosmética, Nutrição e Serviço Social. Por meio de indicação da empresa a Unisulma concede 25% de desconto para o colaborador. Em outra modalidade do programa o colaborador ganha 50% de desconto, 25% concedido pela faculdade e outros 25% são assumidos pela empresa que é contemplada com consultoria administrativa, programas de saúde e assistência social.

Educa Mais Brasil – Uma parceria com o Educa Mais Brasil sendo disponibilizadas bolsas de estudo de 50% de desconto nas graduações de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Estética e Cosmética, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) de 8h às 12h e das 14h às 20h, por telefone (99) 2101-0223 ou pelo WhatsApp (99) 99148-2846.