fbpx

Docente do curso de Administração tem artigo aprovado em congresso internacional

O professor Dr. Josiano César do curso de Administração da Unisulma teve seu artigo “Inovação Em Serviço: Implicações Gerenciais Da Implementação De Novas Tecnologias Em Ambiente Hospitalar” aprovado na Frontiers in Service Conference 2022.

Em seu artigo, Josiano discorre sobre como as novas tecnologias oportunizaram o desenvolvimento de inovações em diversas áreas, incluindo no setor da saúde e quais as implicações gerenciais dessa interação nas organizações hospitalares. Como resultado, o professor identificou “que as instituições de serviços hospitalares necessitam desenvolver competências para coordenar as habilidades internas e integrar fluxos para assegurar os melhores resultados” explica, Sousa.

Considerada como a conferência global líder em pesquisa de serviços, o evento será realizado em Boston, EUA entre os dias 24 a 26 de junho de 2022 e terá como tema principal “Como a tecnologia está criando valor para o setor de serviços e varejo”, onde serão discutidas estratégias para os mais variados campos como marketing de serviços, design de serviços e IA (Inteligência Artificial) e robótica relacionados ao serviço.