Docentes e acadêmicos de Fisioterapia participam de curso de capacitação

O evento reuniu diversos profissionais de saúde da cidade

Com o intuito de capacitar os fisioterapeutas e estudantes da área foi realizado o curso “Diagnóstico e Planejamento Fisioterapêutico com foco em resultados”. Os acadêmicos e docentes de Fisioterapia da Unisulma estiveram presentes durante os dias do evento.

Para o professor da instituição e um dos organizadores da atividade, Carlos Eduardo, a participação dos universitários é de suma importância, pois agrega conhecimentos. “O ministrante é um dos melhores do país, fez uma ótima didática e todos os alunos assimilaram bem o conteúdo”, explica.

Ministrado pelo doutor em Medicina e Saúde, Bruno Prata Martinez, a programação ocorreu nos dias 17 e 18 de junho, no auditório do hotel New Anápolis, e contou com uma série de conteúdos necessários para realizar o diagnóstico e planejar um tratamento na área.

No curso foram ensinados os conteúdos: instrumentos de avaliação para construção do diagnóstico, planejamento e definição dos objetivos fisioterapêuticos com foco na alta e casos clínicos.