fbpx

Egresso do curso de Enfermagem é aprovado em processo seletivo da Ebserh no Hospital de Clínicas da UFPR

Graduado desde 2016 pela Unisulma, o enfermeiro, Shueyd Borges Ribeiro foi aprovado no processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) no Hospital de Clínicas da Unidade Federal do Paraná (UFPR), onde já atua como enfermeiro intensivista, especialista em urgência e emergência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tendo iniciado sua graduação em 2011, o egresso de Enfermagem afirma que a Unisulma é uma instituição muito conhecida por sua credibilidade com a educação. “Escolhi cursar Enfermagem na Unisulma na época do Vestibular 2011, porque a instituição é conhecida como uma instituição referência, com credibilidade, não só no curso de enfermagem mas em todos os cursos oferecidos.

Ribeiro relata que a preparação para o concurso aconteceu de forma constante, desde 2016, ele tinha uma carga horária de estudos regular, buscando atualizações em sua área através de livros, vídeo-aulas, artigos e plataformas de estudos. Para os que desejam seguir no mesmo caminho, o enfermeiro intensivista garante que o segredo é estudar sempre e aproveitar as oportunidades. “Meu conselho para os colegas e futuros colegas da enfermagem é: estude sempre! Não importa se forem apenas alguns minutos ou algumas horas por dia, esteja preparado para quando as oportunidades aparecerem.” diz, Ribeiro.

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) tem orgulho em ver seus graduados realizando seus sonhos e tendo sucesso em suas profissões.