fbpx

Evento discute atuação do psicólogo na sociedade

Atividade gratuita é aberta ao público

Com o tema “A Psicologia e os desafios do mundo contemporâneo”, será realizada nesta sexta-feira (26 de agosto), às 16h, no auditório da Unisulma, uma roda de conversa com os acadêmicos, profissionais da área e demais pessoas interessadas.

Promovida pelo Espaço UNI Psi, a iniciativa visa discutir e aprofundar conhecimentos sobre as novas demandas sociais da profissão, os saberes necessários para compreender os comportamentos da sociedade atual e as atividades psicológicas que contribuem com o desenvolvimento e aprendizagem dos indivíduos.

A escolha do tema está relacionada aos problemas sociais da atualidade e as características únicas que influenciam o processo de funcionamento psíquico. “Nesse contexto onde as representações sociais e as formas de lidar consigo e com os outros tomam uma nova configuração, surgem diferentes formas de pensar, agir, sentir, etc. Daí a importância desse debate de ideias”, explica a coordenadora do curso, Kíria Karine Ribeiro.

O evento é aberto ao público com entrega de certificado. Os interessados podem se inscrever por meio da internet no site eventos.unisulma.edu.br. As discussões serão mediadas pelos docentes da instituição, Aline Silva, Roberta Borba, Thiago Ribeiro e Michelle Mouchereck.

Mais informações:

Raylson Lima

E-mail: [email protected]

Telefone: (99) 2101-0222

WhatsApp: (99) 99148-3201