fbpx

Faculdade Unisulma abre inscrições para o vestibular 2023 – Segundo Semestre

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – (UNISULMA) tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2023.2. A instituição oferece uma ampla gama de cursos, incluindo oito opções de graduação: Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Os interessados poderão se inscrever e participar das provas diretamente no site, podendo realizar a prova em duas modalidades, sendo uma redação na modalidade (online), e uma prova objetiva (presencial), os resultados serão divulgados com um prazo de 48 horas após a realização das provas, o candidato será comunicado do resultado através dos dados fornecidos no momento da inscrição.

A instituição oferece diversos programas de bolsas de estudo. O programa Bolsa Enem, por exemplo, concede descontos com base na pontuação geral obtida pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já o Bolsa Social é destinado a estudantes com comprovada necessidade financeira, oferecendo bolsas de até 70%. Além disso, temos o Bolsa Vestibular, no qual os descontos são concedidos de acordo com o desempenho do candidato nas provas do processo seletivo da UNISULMA.

Para consultar os editais referentes às categorias de bolsas, acesse: Editais UNISULMA.

Para mais informações sobre o processo seletivo, não deixe de ler o Edital do Vestibular 2023.2 e consultar o Manual do Candidato:

Manual do Candidato 2023.2

Edital Vestibular 2023.2