fbpx

Fique por dentro das ferramentas de marketing para obter sucesso em seu negócio

Participe da 8ª Semana de Administração da Unisulma

Dos dias 12 a 14 de novembro acontece a oitava edição da Semana de Administração da Unisulma. Com o tema “o marketing como ferramenta para o sucesso” o evento tem como propósito trazer à tona as mais novas técnicas utilizadas para atrair e reter clientes, otimizando recursos e criando condições para a prosperidade do negócio. Faça sua inscrição acessando o site doity.com.br/admunisulma.

A programação contará com a presença dos digital influencers, Joelly Matos, Scarlatt Nascimento e os criadores das páginas Experimente Itz e Imperatriz Online. Os fundadores das agências de marketing 9talk e Takashi Comunicação compartilharão de suas técnicas utilizadas para atrair e reter clientes. O evento contará ainda com a presença de publicitários e estudiosos da temática.

A docente de Administração da Unisulma e organizadora do evento, Etiane Paes, explica, “vamos abordar como as empresas da área de marketing atuam no mercado, como elas conseguiram se destacar e como elas se mantém ainda diante dessa competitividade que enfrentam nos dias atuais.”.

Os inscritos no evento concorreram a brindes e recebem certificação de 30 horas complementares.