fbpx

Prorrogado o prazo de inscrição para os programas Bolsa Enem, Bolsa Social e Quero Bolsa

O prazo para inscrição nos programas Bolsa Enem, Bolsa Social e Quero Bolsa, referente ao semestre letivo 2020.1 foi prorrogado até o dia 20 de janeiro. Confira as bolsas ofertadas pela Unisulma:

Bolsa Enem

A Direção Geral Do Instituto De Ensino Superior Do Sul Do Maranhão (Iesma), todo ano, distribui bolsas de 20% a 50% nas mensalidades para os ingressantes no semestre letivo 2020.1, que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os últimos cinco anos, devidamente comprovado através do Boletim de Desempenho Individual do Enem. A inscrição é realizada no Setor de Matrículas da Unisulma, das 08h às 20h, e a distribuição das bolsas será conforme ordem de inscrição e avaliação, de acordo com o Boletim de Desempenho Individual do Enem.

As matrículas dos aprovados são feitas na Secretaria Acadêmica, no horário de 08h às 20h e as vagas são limitadas. Para mais informações sobre percentual de descontos e os documentos necessários:

Clique aqui e confira o edital

Bolsa Social

A Bolsa Social é destinada aos alunos ingressantes no Semestre Letivo 2020.1 que possuem carência financeira comprovada, com o intuito de ajudar a custear os estudos, oferecendo 30% de desconto nas mensalidades. As inscrições deverão ser feitas no Setor de Matrículas, onde cada candidato será avaliado mediante os documentos entregues.

As matrículas dos aprovados são feitas na Secretaria Acadêmica, no horário de 08h às 20h e as vagas são limitadas.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital

Quero Bolsa

A cada semestre, a Unisulma concede bolsas de até 60% em todos os cursos, através do Programa Quero Bolsa. Para realizar a inscrição, acesse: querobolsa.com.br/unisulma/cursos preencha a ficha. No site contará com todas as informações, além de respostas à dúvidas frequentes.

Contatos:
Telefone: (99) 2101-0202
WhatsApp: (99) 99148-2846