fbpx

ProUni: Pré-selecionados devem entregar documentação até dia 11 de fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) tem até o dia 11 de fevereiro para entregar os documentos que confirmem os dados registrados na inscrição. A primeira chamada foi divulgada nesta terça-feira (4) e pode ser conferida no site do programa.

Os candidatos pré-selecionados pelo ProUni, na Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma), deverão comparecer ao Protocolo da instituição das 8h às 20h para entregar a xerox da documentação que comprove as informações prestadas na inscrição.

A Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni, irá analisar e, logo após entrará em contato para agendar uma entrevista. Na data e horário marcado o pré-selecionado deverá comparecer ao setor do ProUni da Unisulma acompanhado de todos os documentos originais.

Confira a documentação necessária para comprovação de informações!

A Unisulma ofereceu bolsas integrais para os cursos de Administração, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.