Cronograma de apresentações de monografias 2021.1
20 de maio de 2021
Inscrições para acadêmicos participarem do Projeto Unisulma em Ação vão até dia 31 de agosto
13 de agosto de 2021

Saiu o resultado do Edital para Seleção de Alunos no Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação.

O projeto visa sensibilizar os acadêmicos para a responsabilidade social, com vistas a promover uma ação transformadora na sociedade, possibilitar ao aluno a aplicação dos conhecimentos teórico-práticos no futuro campo de atuação profissional, de modo a aproximá-lo da realidade econômico-social regional e desenvolver atividades de extensão que promovam o desenvolvimento de habilidades críticas, reflexivas e éticas.

Ao todo são oito projetos desenvolvidos pelos docentes da instituição e com vagas limitadas.

A lista de nomes aprovados e outras informações encontram-se no documento a seguir:

RESULTADO EDITAL – PROJETO UNISULMA EM AÇÃO