Resultado do Edital para Seleção de Alunos no Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação

Saiu o resultado do Edital para Seleção de Alunos no Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação.

O projeto visa sensibilizar os acadêmicos para a responsabilidade social, com vistas a promover uma ação transformadora na sociedade, possibilitar ao aluno a aplicação dos conhecimentos teórico-práticos no futuro campo de atuação profissional, de modo a aproximá-lo da realidade econômico-social regional e desenvolver atividades de extensão que promovam o desenvolvimento de habilidades críticas, reflexivas e éticas.

Ao todo são oito projetos desenvolvidos pelos docentes da instituição e com vagas limitadas.

A lista de nomes aprovados e outras informações encontram-se no documento a seguir:

RESULTADO EDITAL – PROJETO UNISULMA EM AÇÃO