fbpx

Revista Acadêmica da Unisulma abre edital para submissão de artigos científicos

O Conselho Editorial da Revista Acadêmica da Unisulma lança edital para seleção de trabalhos científicos inéditos para compor a publicação semestral número 1/2021 da Revista UNI, em versão digital.

Os artigos podem ser submetidos por graduandos, graduados, especialistas, mestres e doutores das áreas das Ciências Sociais e Humanas (Direito, Administração, Serviço Social, Filosofia, Sociologia, Psicologia, Pedagogia, Letras e História) e das Ciências da Vida e Tecnologia (Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Farmácia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Medicina, Odontologia, Estética e Cosmética, Radiologia, Engenharia Biomédica, Biomedicina e Ciências Biológicas).

Os autores devem enviar seus trabalhos até dia 30 de maio de 2021 para o e-mail: [email protected], em formato Word.

Após o envio, os artigos científicos serão analisados e avaliados pela Comissão da Revista, levando em conta os requisitos solicitados, como relevância do tema, atualidade da informação e consistência científica.

Quando selecionados, os trabalhos passarão por um processo de revisão quanto ao formato, de modo que se adeque as diretrizes e regras do edital para publicação.

Para mais informações, confira o edital:

EDITAL N°. 001/2021 – REVISTA UNI