Unisulma abre editais para seleção de projetos de pesquisa e extensão

A Direção Acadêmica da Unisulma divulga que estão abertos os editais para a seleção de projetos de pesquisa e de extensão para docentes na instituição. As inscrições devem ser feitas de 25 de maio a 06 de junho de 2020, com o envio de toda a documentação anexada em formato PDF, para o e-mail: [email protected].

O Programa Institucional de Iniciação Científica selecionará propostas para serem desenvolvidas com o objetivo de estimular pesquisadores a envolver estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais. O projeto deve estar vinculado a um dos Grupos de Estudos institucionalizados no IESMA (Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão).

No edital para projetos de extensão, a seleção destina-se à propostas vinculadas a um dos eixos do Programa de Extensão Unisulma em Ação na Comunidade, e devem ser desenvolvidas durante o ano de 2020.

Confira os editais:
Edital Nº. 01/2020 – Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação
Edital Nº. 02/2020 – Programa Institucional de Iniciação Científica

Em ambos os editais terão prioridade os projetos que possibilitem a interação entre os diversos cursos da IES. O resultado final será divulgado até o dia 09 de junho, no site da Unisulma.