Unisulma abre editais para seleção de projetos de pesquisa e extensão

A Direção Acadêmica da Unisulma divulga que estão abertos os editais de inscrições para a seleção de projetos de pesquisa e de extensão para docentes da instituição. As inscrições devem ser feita até o dia 8 de março na Coordenação de Extensão, Estágio e TCC da faculdade, das 8h às 12h e das 17h às 21h, com a entrega impressa da documentação completa e o envio para o endereço de e-mail [email protected]

Confira os editais
Edital Nº. 01/2019 – Programa Institucional de Iniciação Científica
Edital Nº. 02/2019 – Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação

O edital para projetos de pesquisa selecionará propostas para serem desenvolvidas no Programa Institucional de Iniciação Científica que tem como objetivo estimular pesquisadores produtivos a envolver estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais. O projeto de pesquisa deve estar vinculado a um dos setes grupos de estudos institucionalizados.

Já o edital para projetos de extensão se destina à seleção de proposta para serem desenvolvidas durante o ano de 2019, vinculados ao Programa Institucional de Extensão Unisulma em Ação em um dos eixos: Unisulma em Ação na Comunidade e Unisulma em Ação nas Escolas. O resultado final será divulgado até o dia 18 de março no site da Unisulma.