Unisulma conquista nota máxima no recredenciamento junto ao MEC

A Unisulma conquistou a nota 5 no Recredenciamento Institucional, conceito máximo atribuído pelo Ministério da Educação – MEC na avaliação de instituições de ensino superior.

A avaliação, realizada pelo Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), seguiu a análise de diversos critérios, entre eles as Políticas Acadêmicas, de Gestão, o Desenvolvimento Institucional e sua Responsabilidade Social.

Obter nota 5 no Ministério da Educação (MEC) confirma a excelência da Unisulma como instituição de ensino e trata-se de mais uma forma de comprovar a qualidade dos nossos cursos de nível superior.

Essa é uma conquista de todos nós, por isso expressamos nossa gratidão a toda comunidade, alunos, professores, corpo técnico-administrativo, gestores e diretores.