Unisulma lança concurso de grafite em comemoração aos 18 anos da instituição

Em celebração aos 18 (dezoito) anos da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – UNISULMA a faculdade lançou um Concurso de Grafite que escolherá 2 (dois) dos melhores desenhos para serem grafitados nas dependências da Unisulma.

O concurso possui duas categorias e os vencedores serão premiados com uma Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Alexa.

1° CATEGORIA: Alunos do 3° ano do ensino médio

2° CATEGORIA: Alunos e colaboradores da UNISULMA

Os desenhos precisam ser coloridos, contar a história da UNISULMA e devem ser enviados até dia 10 de outubro de 2022. Os projetos artísticos passarão por uma pré-seleção e os melhores desenhos de cada categoria serão expostos no dia 19 de outubro e avaliados por artistas da região que escolherão o melhor desenho de ambas categorias levando em consideração questões técnicas como criatividade, originalidade, coesão com o tema e qualidade técnica.

Os vencedores serão divulgados no 15° Sarau da Unisulma onde ocorrerá a premiação. As inscrições são realizadas pelo site: unisulma.edu.br/concurso.

Para conferir o edital com mais informações, CLIQUE AQUI!